quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tecologia na Educação

Olá pessoal estou contribuindo com o video da UNILASALLE, e apreveito para convidá-los a uma refelxão.

bom trabalho a todos!!!!

postado por Vicentina Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário