quarta-feira, 5 de maio de 2010

Boas Vindas...

Olá pessoal, sejam bem-vindos ao blog da disciplina Interação Mediada por Computador.

Esperamos que a gama de informações disponibilizadas e discutidas ao longo destas tês semanas, neste blog, sejam significativas e possam ser transformadas em conhecimento. Desejamos um bom diálogo para todos!

Giliane e Tarcila

7 comentários:

  1. Meninas, estamos aqui para discutir, debater e juntas disseminarmos muitos conhecimentos.

    Incluo no meu blog além de educação e infrmática um pouco da inclusão que também tem grande valor na IMC.

    Boas Vindas e espero que façamos um ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal!
    É a primeira vez que atuo nesta área de blog.
    Espero aprender, junto com vocês, várias formas de comunicação, para que possamos realizar um ótimo trabalho.
    Até mais

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal! Também é a primeira vez que participo de um blog. Espero poder nos conhecer melhor e mediar nossos conhecimentos. Acredito que em pouco tempo não se falará mais em inclusão, pois, os computadores e a internet estão cada vez mais presentes na sala de aula. Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Olá estou curtindo o Domingo das Mães com as filhotas, em casa. A Ká e a Fá.
    Até 10 de Junho deverá nascer a Bibiana, minha primeira neta, filhinha da Fabíola. Estamos todos ensiosos. Mandarei fotos.
    Até

    ResponderExcluir
  5. Olá! Também estou curtindo o domingo das mães com meus dois filhos: Douglas e Dienifer. Os filhos são nossa alegria de viver. Feliz dia das mães para quem já é mamãe. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá colegas aproveitando o embalo desejo a todas vocês um feliz finalzinho dia das mães. Abraços. Maria Rosalina

    ResponderExcluir
  7. Estamos diante de uma forte transformação cultural que mudou tudo de lugar: saberes, poderes, técnicas, éticas e autoridades.
    Nosso desafio é pensar profundamente as questões ligadas as mudanças relacionadas com a cultura digital, sobretudo em seu impacto sobre a infancia e a juventude.
    A emergencia da cultura digital exige um novo perfil de atuação, novas competencias pedagógicas, assim como novos itinerários e políticas de formação. A diferença deve estar na capacidade de perceber e dialogar com as diferenças, elaborar os aspectos comunicativos e tecnológicos do trabalho didático e de aprender a gerenciar os complexos aspectos de aprendizagem.

    ResponderExcluir