Olá pessoal, sejam bem-vindos ao blog da disciplina Interação Mediada por Computador.
Esperamos que a gama de informações disponibilizadas e discutidas ao longo destas tês semanas, neste blog, sejam significativas e possam ser transformadas em conhecimento. Desejamos um bom diálogo para todos!
Giliane e Tarcila
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meninas, estamos aqui para discutir, debater e juntas disseminarmos muitos conhecimentos.
ResponderExcluirIncluo no meu blog além de educação e infrmática um pouco da inclusão que também tem grande valor na IMC.
Boas Vindas e espero que façamos um ótimo trabalho!
Olá pessoal!
ResponderExcluirÉ a primeira vez que atuo nesta área de blog.
Espero aprender, junto com vocês, várias formas de comunicação, para que possamos realizar um ótimo trabalho.
Até mais
Olá pessoal! Também é a primeira vez que participo de um blog. Espero poder nos conhecer melhor e mediar nossos conhecimentos. Acredito que em pouco tempo não se falará mais em inclusão, pois, os computadores e a internet estão cada vez mais presentes na sala de aula. Um grande abraço a todos.
ResponderExcluirOlá estou curtindo o Domingo das Mães com as filhotas, em casa. A Ká e a Fá.
ResponderExcluirAté 10 de Junho deverá nascer a Bibiana, minha primeira neta, filhinha da Fabíola. Estamos todos ensiosos. Mandarei fotos.
Até
Olá! Também estou curtindo o domingo das mães com meus dois filhos: Douglas e Dienifer. Os filhos são nossa alegria de viver. Feliz dia das mães para quem já é mamãe. Um grande abraço.
ResponderExcluirOlá colegas aproveitando o embalo desejo a todas vocês um feliz finalzinho dia das mães. Abraços. Maria Rosalina
ResponderExcluirEstamos diante de uma forte transformação cultural que mudou tudo de lugar: saberes, poderes, técnicas, éticas e autoridades.
ResponderExcluirNosso desafio é pensar profundamente as questões ligadas as mudanças relacionadas com a cultura digital, sobretudo em seu impacto sobre a infancia e a juventude.
A emergencia da cultura digital exige um novo perfil de atuação, novas competencias pedagógicas, assim como novos itinerários e políticas de formação. A diferença deve estar na capacidade de perceber e dialogar com as diferenças, elaborar os aspectos comunicativos e tecnológicos do trabalho didático e de aprender a gerenciar os complexos aspectos de aprendizagem.